Tratamento de papada

A papada é caracterizada pelo acúmulo de gordura abaixo de pescoço, geralmente pelo sobrepeso. Acima dos 40 anos acaba por ficar mais visível por causa da flacidez da pele. O tratamento de papada visa diminuir ou até mesmo extinguir o depósito de gordura deste local, aumentando a auto estima do paciente.

Nós da Rede Clínica, oferecemos atendimento de qualidade, focando sempre na necessidade de nossos pacientes. Conheça esse tratamento em nossa unidade, cuidaremos das alterações funcionais de seu corpo.

Como é feito o tratamento de papada

Para atingir os resultados desejados, existem diversas técnicas no mercado estético para diminuir a quantidade de gordura do local ou revitalizar a pele. Entre eles existem os lasers, radiofrequência, aplicação de ácidos, lipocavitação, lifting e lipoaspiração. Que serão escolhidos de acordo com a necessidade do paciente.

Os métodos variam muito entre si, porém o laser é o mais procurado, pois revitaliza a região, fazendo com que a pele tenha maior produção de colágeno.

Para garantir um resultado o mais natural possível, o paciente deve ser bem avaliado pelo médico para que ele indique o melhor procedimento para atingir resultados delicados e naturais.

Para que serve o tratamento de papada?

A papada no pescoço é praticamente inevitável e os pacientes que possuem essa condição apresentam incômodo estético e físico. Como opção para isso, existe o tratamento de papada que visa diminuir a gordura da região e revitalizar a pele da papada. Com diversas técnicas disponíveis, os resultados estão cada dia mais satisfatórios e naturais.

Quais são as Contraindicações?

Como tratamento de papada visa retirar gordura do local e revitalizar a pele, a maior contraindicação é se o paciente estiver com sobrepeso ou com oscilações de peso, pois o resultado pode não ser como imaginado, afinal, a gordura pode voltar para o local. Caso seja optado algum método cirúrgico, pacientes com hipertensão, diabetes ou outro problema de saúde não devem se submeter a procedimentos cirúrgicos.

Quando se trata de ácidos, cremes específicos e outras substâncias, a contraindicação é para pessoas que tenham qualquer alergia a estes produtos.

Recomendações para o dia do tratamento de papada

O especialista responsável é o único que pode e deve exigir algum tipo de preparação do paciente. A realização deste procedimento é simples, porém, em alguns casos pode ser necessário um preparo específico do paciente. Mas todas essas orientações são repassadas no momento do agendamento.